Da Redação
O vice-governador do Estado, Guilherme Afif Domingos (PSD) recebeu na tarde da última quinta-feira, uma comitiva de lideranças políticas de Votuporanga, em seu gabinete, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.
O encontro foi agendado pelo vice-presidente da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Rolandinho Nogueira - amigo do vice-governador do Estado.
Participaram da visita de cortesia, o presidente da Câmara Municipal Meidão Kanso, o vereador José Antonio Colinha, o prefeito Junior Marão, o deputado estadual Carlão Pignatari, além de Rolandinho.
Conforme o presidente da Câmara, a comitiva votuporanguense foi muito bem recebida por Afif e, aproveitando a audiência, o prefeito Junior Marão apresentou algumas reivindicações relacionadas a investimentos e projetos para o município.
"São investimentos em diversas áreas, o Governo do Estado é parceiro de Votuporanga e cremos na liberação desses investimentos, comentou Marão. Para surpresa do vice-governador, o presidente do Legislativo aproveitou para comunica-lo de que a Câmara deverá votar nos próximos dias, um decreto Legislativo concedendo-lhe o título de Cidadão Votuporanguense de autoria de Meidão. A homenagem se deve aos relevantes serviços prestados por Afif em prol de Votuporanga. "É um político sério, honesto e parceiro das causas de nossa cidade. Sua ligação de Votuporanga é bastante estreita por seu relacionamento de amizade que ele tem com o Rolandinho e sua família", destacou Meidão.
O vice-governador do Estado esteve em várias ocasiões visitando Votuporanga. Em uma delas, Afif, na época secretário de Estado do ex-governador José Serra, esteve na cidade para diplomar o empresário Rolando César de Carvalho Nogueira - quando de sua posse como presidente da Associação Comercial de Votuporanga - ACV. "É um orgulho ter um amigo e parceiro de nossa cidade como vice-governador do Estado. Essa parceria rende muitos frutos para Votuporanga", destacou Rolandinho Nogueira.