Votuporanga
+20...+33° C

Túnel do Tempo 15/01/2017

1724
publicado em 15/01/2017
Confira algumas fotos que marcaram época. Mais fotos na edição impressa ou para assinantes online.
  • A tradicional concessionária Chevrolet de Votuporanga pertencia ao sr. Romeu Grisi. Era uma empresa de grande movimento comercial e muito bem dirigida pela família Grisi. Havia a revenda de veículos novos agregada a uma loja de peças e oficina de revisão e consertos. Não identificamos os personagens que aparecem nesta foto, por certo, um deles é Romeu Grisi. O ato, deduzimos, que deve ser o lançamento daquela linha de caminhonetes que ganhou, na época, o apelido de “Marta Rocha” (a Miss Brasil) por ser muito bonita e que tornou-se a paixão daquele tempo
  • Mesa das autoridades numa cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Comercial realizada no final da década de 90. A partir da esquerda: Juvenal Domingos Martins Lopes (Sindicato Rural), Massen Salumi, Halim Haddad (Associação Comercial), o prefeito Atílio Pozzobon Neto, o juiz Antônio Carlos Francisco, o promotor José Vieira da Costa Neto e Maria Augusta Caetano dos Santos Marques, a Lia, do Sindicato do Comércio.
  • Este é o time do Assary de Futebol e Regatas - 4º colocado no Campeonato Amador do Ano de 1969. O certame foi promovido pela Livofu - Liga Votuporanguense de Futebol. Veja quem são os jogadores conferindo a partir da esquerda. De pé: Zé Branco (goleiro), Luizinho, Rubinho (Soldado), Bida, Sidney (A Jóia) e Paulinho (Potranca). Agachados na mesma ordem:  Alcides (Coelho), Joãozinho, Milton Campano (Grilo), Haroldo (craque da Votuporanguense), Arnaldo Ramalho Matta (Teno) e Anésio Reganin.