Suspeito foi preso em flagrante pela PM em Votuporanga; vítima apresentava lesões visíveis e relatou histórico de violência
Suspeito foi preso em flagrante pela PM em Votuporanga; vítima apresentava lesões visíveis e relatou histórico de violência (Foto: Reprodução)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar de Votuporanga prendeu, na tarde de sábado (5), um homem acusado de agredir a própria companheira. O caso foi registrado na rua Sebastião Cechini, localizada na zona Norte da cidade e o acusado ainda teria ameaçado de morte a vítima ao dizer: “vou terminar o que comecei”.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi agredida durante a madrugada e, devido às lesões, procurou atendimento médico. Enquanto estava no pronto-socorro, recebeu uma ligação da filha de 16 anos, informando que o agressor havia retornado à residência da família e ameaçado “terminar o que começou”.
Os policiais localizaram o suspeito na casa da mãe. Ao ser abordado, ele alegou que apenas tentava retirar seus pertences da residência, mas que a companheira não teria permitido. A mãe do homem também prestou depoimento, afirmando que o filho vinha apresentando comportamento agressivo com frequência, tanto com ela quanto com a companheira, especialmente em razão do uso de crack.
Diante das informações, do histórico de violência e das lesões visíveis na vítima, que apresentava hematoma e inchaço no olho esquerdo, vergões no ombro e vermelhidão no rosto, os policiais deram voz de prisão ao acusado. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil, onde foi confirmada a prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica e ameaça. O homem permanece à disposição da Justiça.