Prisões ocorreram durante patrulhamentos distintos; ações integram trabalho contínuo da PM no combate à criminalidade
Fugitivos foram detidos pela PM e apresentados na Central de Polícia, onde permaneceram à disposição da Justiça (Foto: Divulgação)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar de Votuporanga realizou a captura de mais dois fugitivos da justiça que estavam transitando tranquilamente pelas ruas da cidade. As prisões fazem parte de um trabalho contínuo da corporação para reforçar a segurança no município e tirar criminosos de circulação.
A primeira captura ocorreu no bairro Colinas, na zona Norte de Votuporanga. Durante patrulhamento de rotina pela rua José Bruno Matiazzo, policiais da Força Tática localizaram um indivíduo identificado pelas iniciais L.D.C. em uma residência visualmente desabitada e conhecida por ser frequentada por usuários de entorpecentes.
Ao ser abordado, foi verificado que havia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, do qual o suspeito afirmou não ter conhecimento. O homem foi conduzido até o Plantão Policial, onde permaneceu à disposição do Poder Judiciário.
A segunda prisão ocorreu durante patrulhamento realizado por equipes da Atividade Delegada, em operação conjunta com outras viaturas da PM e em apoio à equipe da Artesp, nas imediações de um posto de combustíveis na avenida José Marão Filho.
No local, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas ao consultar o sistema criminal, foi constatado um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás contra o homem identificado pelas iniciais A.L.P.N. Ele também foi encaminhado à Central de Polícia e ficou à disposição da Justiça.