Deputado Carlão sentiu o golpe provocado pelo cancelamento da visita do governador. Já estão dizendo que a culpa é do deputado Danilo Campetti, que deu o troco. (Foto: Assessoria)
Veja,
Para entender bem o “cano” que o governador Tarcísio de Freitas deu em Votuporanga ao cancelar a sua visita anunciada para a última terça-feira, dia 29, na abertura da XXI Olimpíadas das APAES, reproduzimos aqui o que foi noticiado na Coluna do Diário da Região, na edição de ontem, dia 30. Veja se faz sentido:
DOEU 1
“O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), deixou o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) e o entorno do tucano inconsoláveis ao cancelar “de última hora” visita a Votuporanga nesta terça-feira, 29, onde participaria da abertura da XXI Olimpíadas Especiais das Apaes”.
DOEU 2
“A presença do governador constava da agenda oficial até a manhã de hoje (terça-feira) sendo dada como certa até os últimos instantes. O deputado Carlão Pignatari, que aguardou até o último momento para confirmar a visita, lamenta profundamente o cancelamento de última hora. Ainda não há informações sobre o motivo da desistência, mas reforçamos que toda a expectativa estava voltada para a participação do governador neste importante evento regional”, disse, por meio de nota, a assessoria do parlamentar.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.