Wartão ficou sozinho, como autor do projeto que aumenta o número de homenagens na Câmara. (Foto: Assessoria)
Frustração,
O governador de São Paulo Tarcísio de Freitas causou uma certa frustração nas autoridades políticas e participantes das Olimpíadas das Apaes. Era grande a expectativa pela sua presença na abertura dos Jogos, realizada solenemente na noite de ontem, no Ginásio Esportivo da Cidade Universitária. Ele era o centro das atenções para dezenas de prefeitos da nossa região. Mas “deu um furo”.
Lado social,
Outro aspecto muito comentado no dia de ontem se referia ao lado social. Imagina o governador de São Paulo, ocupando um patamar invejável no cenário da política brasileira, honrar com a sua presença um evento memorável que congrega as nossas crianças e jovens especiais para uma competição esportiva. Seria o lado sentimental e humano do nosso governador paulista. Mas ele não veio.
Todavia,
Espera-se que tenha ocorrido um fato de extraordinária relevância que possa justificar o cancelamento da sua visita para a abertura oficial dos Jogos das Apaes em Votuporanga. A frustração foi geral. Ficou a sensação de que ele deve hoje, no mínimo, dar uma satisfação aos dirigentes do evento.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.