Sede política servirá para estreitar relacionamento e dar atendimento no trabalho em toda região
Da Redação
O candidato a deputado estadual Itamar Borges, com o apoio de amigos e parceiros,inaugurou nos últimos meses escritórios políticos em São Paulo e em São José do Rio Preto. Na última terça-feira, amigos do candidato de Lins inauguraram mais uma sede política na cidade para estreitar relacionamento e dar atendimento no trabalho em toda região.
Itamar foi recepcionado por cerca de mil pessoas durante a inauguração do escritório em Rio Preto e mais de 46 cidades estiveram representadas na abertura. Na Capital Paulista, o candidato recebeu amigos de Santa Fé do Sul, como da grande São Paulo, bem como autoridades, como Alckmin, Afif, deputados federais e candidatos, como o ex-jogador Vampeta, que também faz dobrada com Itamar. Em Lins, não foi diferente, a população linense participou do encontro em apoio e admiração a Itamar. “Nós sabemos do histórico de Itamar, sabemos dos projetos, das conquistas, dos prêmios e do diferencial dele. Ele é um homem de fibra que está preparado para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa e continuar trabalhando em causas públicas em prol de benefícios para população”, afirmou o prefeito de Lins, Waldemar Casadei.
Alcindo José Checon, o Prof. Checon, em um discurso emocionado, não conteve
elogios ao candidato. “Esse é um momento importante para Lins e toda região. Itamar é novo pela maneira que governa, mas é um homem experiente e capaz de trabalhar ainda mais pelo nosso Estado”, disse Checon, secretário municipal de promoção social de Lins.
Itamar falou sobre a candidatura e o fortalecimento do interior paulista. “Estamos
trabalhando muito. Temos projetos prioritários para o interior que com certeza
beneficia e fortalece ainda mais os municípios. Quero ser deputado não pelo já
fizemos, mas pelo que ainda vamos fazer”, completa o candidato.
Estiveram representados no evento prefeitos, vices, vereadores, presidentes de
partidos, representantes de clubes de serviços, lideranças políticas e religiosas,
autoridades e muitos outros de 21 cidades.