O time feminino sub-17 do Clube Atlético Votuporanguense faz hoje a sua última partida no Paulista
O time feminino sub-17 do Clube Atlético Votuporanguense faz hoje a sua última partida no Paulista (Foto: CAV)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O time feminino sub-17 do Clube Atlético Votuporanguense encerra hoje sua participação no Campeonato Paulista da categoria. A equipe enfrenta o Centro Olímpico, da cidade de São Paulo, às 15h, no Centro Esportivo Recreativo Educativo do Trabalhador (Ceret), na capital paulista. O CAV espera se despedir da competição de forma digna, após uma campanha de aprendizado e evolução das atletas da base.
Em conversa com o
A Cidade, o treinador da Alvinegra, Tilim, comentou sobre as expectativas para o confronto e a importância do desenvolvimento das jogadoras ao longo do torneio. “A minha expectativa é sempre que elas evoluam em todos os sentidos: tecnicamente, fisicamente, taticamente, etc. Claro que quero ganhar, mas pra mim, que trabalho com base, o importante é elas evoluírem. A gente tem feito bons jogos, elas cresceram muito no entendimento do jogo e isso é ótimo”, afirmou o técnico.
Tilim destacou ainda que o trabalho nas categorias de base do CAV tem revelado talentos que seguem para clubes de maior expressão. Ele citou o exemplo de Raissa Santos, de 19 anos, atualmente no Corinthians, que nesta semana marcou um gol contra o Palmeiras em partida válida pelo Campeonato Paulista Sub-20.
Para o duelo desta tarde, o treinador espera uma boa atuação das Panteras do CAV. “Nós vamos buscar fazer um bom jogo, sabemos que o adversário é fortíssimo, então vamos procurar ser organizados, não se perder no jogo e levar a partida de forma equilibrada para estarmos vivos até o final do duelo”, declarou Tilim.