Esporte
Após derrota, técnico evita falar da arbitragem e diz que CAV está mentalmente preparado
A Votuporanguense está hospedada em Santana do Parnaíba, no CT do Edmilson, onde se prepara para enfrentar o União Suzano
publicado em 08/04/2022
O técnico da Votuporanguense, Rodrigo Cabral, destacou o mental da equipe e disse que evita falar sobre erros de arbitragem (Foto: Rafael Bento/CAV)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Depois da polêmica partida contra a equipe do Comercial, a Votuporanguense segue focada na segunda etapa da Série A3. Hospedada no CT do ex-jogador Edmilson, em Santana do Parnaíba, a equipe realizou treinos na tarde de ontem na reapresentação e o técnico, Rodrigo Cabral, evitou falar sobre as decisões da arbitragem e disse que a equipe está mentalmente preparada.
“Interferiu e muito em relação ao rendimento, porque é uma situação que chama muito atenção e gera uma desestabilidade. Acontece e não posso falar que isso resultou no placar, mas claro que dificulta”, disse.
Foi nesse sentido, que o técnico destacou a mentalidade que a equipe assumiu após a partida contra o Comercial, em Ribeirão e disse que está forte e preparada para enfrentar o próximo adversário pela A3.
“A equipe está muito bem preparada, com um mental muito bom. Tivemos oportunidades e o momento do jogo, mas acabamos tomando gols que definiram a partida”, completou Rodrigo Cabral.
Sobre a logística adotada pelo clube nesse momento, na qual optou por ficar em Santana do Parnaíba para depois seguir para Suzano, no sábado (9), o treinador afirmou que a ideia é oferecer uma melhor condição aos atletas para o jogo, que é importante para o seguimento na competição. “Muito boa essa logística de jogar e após essa partida se deslocar para outro ambiente, com um descanso importante, eles estarem juntos é importante para a sequência do campeonato”, completou.
O técnico destacou ainda a dificuldade que é a fase. “Por conta da sequência do campeonato, está muito aberto e estamos muito preparados. Aconteceu a derrota, mas iniciamos bem, estamos preparados para o próximo jogo contra a equipe do Suzano fora de casa”, finalizou.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2022/04/apos-derrota-tecnico-evita-falar-da-arbitragem-e-diz-que-cav-esta-mentalmente-preparado-n72576