Votuporanguense faz treino tático hoje, Jackson deve entrar no lugar de Sthanner, expulso durante partida contra Ferroviária
Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
A Votuporanguense está desfalcada para a partida de amanhã, contra a Santacruzense em casa. O treinador alvinegro Marcelo Henrique tem um problema: o atacante Sthanner levou um cartão vermelho no duelo contra a líder Ferroviária e não poderá jogar no estádio Plínio Marin.
Para o seu lugar, Marcelo deve escalar o volante Jackson. Mas para isso, Jackson deve estar apto para a função. O atleta está em recuperação, da lesão na coxa que sofreu no confronto contra o Batatais, no dia 30 de julho.
As atividades
Hoje o elenco se apresenta para um treinamento tático, às 16h, no estádio Plínio Marin. Ontem foi dia de recuperação, alongamento e trabalho na academia dos jogadores.
Ingressos
Os torcedores que quiserem acompanhar o CAV no Plínio Marin vão pagar R$10 para os assentos cobertos e R$5 no setor descoberto.
Último jogo
A Alvinegra vem de uma derrota fora de casa. Perdeu por 1 a 0 em Araraquara, contra a Ferroviária. A vitória da Ferrinha foi justa por aquilo que apresentou em campo. Além de inaugurar o placar, o representante de Araraquara acertou a trave da Alvinegra em três oportunidades. A primeira aconteceu no início da partida, com Adriano Paulista. Aos 38 minutos, após belo cruzamento de Walker, Paulista apareceu e meteu a cabeça de cima para baixo, fazendo o único gol do jogo. Na etapa complementar, aos 20, foi a vez de Catê acertar a trave do arqueiro Cairo. Aos 35 minutos, foi Gustavo Henrique que carimbou a trave do CAV.