A Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga (Saev Ambiental) convocou os candidatos aprovados
Chamamento determina apresentação de candidatos na Divisão de Recursos Humanos para manifestação sobre aceitação das vagas. (Foto: Saev)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
De acordo com o edital de convocação, os candidatos devem se apresentar munidos de seus documentos pessoais para manifestar-se quanto à aceitação da vaga oferecida no prazo de até quatro dias úteis, contados a partir da data de publicação do edital. O não comparecimento dentro do prazo estabelecido será considerado como desistência da vaga. As datas de efetiva nomeação serão definidas posteriormente pela Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga.
Para o cargo de Técnico em Saneamento XXI – Administração Geral IV, foram convocados Kayani Giannini Dias, Monalisa da Silva Vasques, Eduarda Haiana de Oliveira Trujilho, Ana Carolina Zolyoni, Rodrigues Haddad, Silmara Meque Pereira, Guilherme Murasse Davanço e Lorena de Freitas Pinel. Já para o cargo de Técnico em Saneamento XXII – Manutenção Elétrica de Alta e Baixa Voltagem II, foi chamado Fabio Pavanetti Milani. No cargo de Agente Técnico Operacional XVI – Cobrança e Faturamento I, os convocados são Renan Zagolin da Silva e Carlos Alberto Pissaia de Lima. Para a função de Agente Técnico Operacional X – Operação de Máquinas Pesadas, foi convocado Thiago Vasques Medeiros. Por fim, para o cargo de Agente Técnico Operacional XXI – Manutenção Hidráulica, foram chamados Lourivaldo Francisco dos Santos e Edivaldo Teixeira de Melo.
A Saev Ambiental é a Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga, considerada autarquia municipal, dotada de personalidade jurídica, autonomia administrativa, financeira e patrimonial próprias, sob fiscalização da Prefeitura de Votuporanga.
Ela tem por finalidade estudar, planejar e executar, diretamente ou mediante contrato com empresas especializadas em engenharia sanitária, as obras relativas à construção, ampliação, remodelação e operação dos sistemas públicos de abastecimento de água potável e de esgotos sanitários, de galerias de Águas pluviais, de recapeamento ou repavimentação de vias urbanas, de limpeza pública e das ações de meio ambiente.
Segundo a Saev, Votuporanga é uma das únicas cidades na regão a criar um órgão municipal voltado aos serviços de água, esgotos e meio ambiente. “Já os municípios que não buscaram por essa autonomia, ficaram sob responsabilidade da Sabesp, do Governo do Estado de São Paulo. A autarquia é um orgulho de Votuporanga, por estar no município e conhecer a realidade e os problemas da cidade”, destaca a Saev.