O prêmio principal é uma motocicleta Honda Bros 0km (Foto: ACV)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Hoje é dia de um grande sorteio de prêmios na cidade. Trata-se da campanha promocional do Dia dos Pais, uma realização da Associação Comercial de Votuporanga (ACV), em parceria com a empresa Flash Net. Serão sorteados R$ 37 mil em prêmios entre os participantes, contemplando os clientes que compraram nas lojas participantes durante o período da promoção. O evento ocorre às 10h, na Praça da Concha Acústica.
Segundo os organizadores, a iniciativa tem como principal objetivo movimentar o comércio local e valorizar os consumidores do município. O prêmio principal é uma motocicleta Honda Bros 0km, cinco vales-compra no valor de R$ 1.000 cada e cinco planos de internet oferecidos pela Flash Net.
“Estamos muito felizes em contar com um parceiro tão forte como a Flash Net. Essa é mais uma campanha que estimula o consumo consciente e valoriza quem escolhe comprar em Votuporanga”, contou a presidente da ACV, Natália De Haro.
“Queremos que o consumidor tenha uma experiência especial e se sinta valorizado ao comprar em Votuporanga”, destaca Paulo Fernando, da Flash Net.
A campanha do Dia dos Pais integra o calendário de ações da ACV em datas comemorativas e conta com a adesão de dezenas de estabelecimentos comerciais de diversos segmentos.
O Dia dos Pais é uma das datas mais estratégicas para o comércio, movimentando significativamente diversos setores da economia, desde vestuário e acessórios até eletrônicos, gastronomia e serviços de lazer. Para muitos lojistas, essa ocasião representa uma oportunidade de alavancar as vendas no segundo semestre, impulsionada tanto pelo apelo emocional quanto pelas ações promocionais criadas para estimular o consumo. Campanhas publicitárias, descontos exclusivos, pacotes de presentes personalizados e facilidades de pagamento tornam-se ferramentas essenciais para atrair consumidores, que, motivados pela vontade de homenagear e surpreender os pais, acabam investindo mais em produtos e experiências. Além do impacto direto na receita, a data também fortalece o relacionamento entre marcas e clientes, permitindo que empresas reforcem sua presença no mercado e ampliem a fidelização. Assim, o Dia dos Pais não apenas aquece as vendas imediatas, mas também contribui para a construção de uma imagem positiva das empresas, agregando valor e relevância às suas ofertas.