Vereador Emerson Pereira rasgou o verbo ao questionar o atendimento recebido na Secretaria de Planejamento e Habitação (Foto: Assessoria)
Acontece,
A sessão ordinária da Câmara, na última segunda-feira, foi tranquila. Na tribuna os vereadores ressaltaram os eventos ocorridos no final de semana destacando os atos comemorativos do aniversário da cidade. Só o Emerson Pereira que destoou no seu discurso cobrando a secretária Tássia Gélio Coleta.
Respeito,
Emerson chiou para quem quisesse ouvir que ele é da base do prefeito, tem o posto de líder do Executivo, mas que a secretária de Planejamento e Habitação não lhe dá o devido respeito como vereador. Assim meteu a boca no trombone e falou cobras e lagartos da secretária na questão de atendimento aos munícipes.
Pasmem,
O que todo mundo ficou pasmado é que quem tomou as dores da secretária foi o mais ferrenho opositor, o Cabo Renato. Esse disse que a Tássia, nas suas funções, sempre lhe dispensou um tratamento digno e respeitoso. O Emerson não acreditava no que estava ouvindo.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.