Dr. Jerônimo Figueira coordenou curso especial de aperfeiçoamento voltado ao servidor público. Foi sucesso. (Foto: A Cidade)
Sessão quente,
Os vereadores retornam as atividades após as férias e já vão pegar uma “bucha” de cara. Consta que deverá ser lido na abertura do expediente a representação à Comissão de Ética contra a vereadora Débora Romani, apresentada pelo vereador Marcão Braz. Isso não quer dizer que vai entrar em votação, apenas será apresentado.
Para entender,
O vereador Marcão Braz (PP) afirma que a vereadora Débora tem gravado escondido os bastidores da Câmara. A vereadora do PL afirmou textualmente que está sendo perseguida. Marcão protocolou pedido junto à Comissão de Ética. Resta saber se a sua proposta será acatada ou não pela maioria dos vereadores.
Buchicho,
Pelos corredores da Câmara nesta semana os comentários eram de que o próprio proponente, o vereador Marcão Braz, poderia retirar a denúncia antes da sessão de segunda. Outros vereadores que na época diziam que votariam a favor da representação tinham nesta semana um discurso diferente. Na verdade, há expectativa de que o pedido deverá ser lido, mas ninguém garante que vai a votação.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.