Dizem que o vereador Jura está com um pé atrás; os colegas de partido precisam firmar o carburador para a legenda garantir votos suficientes para garantir a cadeira na Câmara.(Foto: A Cidade)
O ato do vice,
Com a presença dos presidentes de partido que vão formar na coligação para a campanha de reeleição do prefeito Jorge Seba, deu-se ontem, no auditório da Associação Comercial, o anúncio da escolha do pré-candidato a vice Luiz Torrinha. O ato foi prestigiado pela presença de representantes de entidades de classe, clubes de serviço, pré-candidatos a vereador e o pessoal da imprensa.
Chororô,
Bastante emotivo durante o ato, o prefeito Jorge Seba precisou conter as lágrimas ao falar do seu escolhido companheiro de chapa. Demonstrando estar “afiado” com o chefe, Luiz Torrinha também chorou. Contudo, no seu discurso ele foi bem ao se comprometer com as causas sociais e a saúde dos mais necessitados, falando da sua experiência nos 10 anos como provedor da Santa Casa, além de outros oito anos também a serviço da instituição. Haja emoção!
Os partidos,
Endossando o lançamento de Luiz Torrinha como vice na chapa de Jorge Seb, estavam à frente para dar as mãos ao alto: Marcelo Zeitune (representando o PSD), Marcello Stringari (presidente do PL), Rose Seba (presidente do Podemos), José Tatai (presidente do MDB), Fábio Okamoto (presidente do Republicanos), Claudinho Craveiro, (representando Valmir Dornelas, presidente do PP) e o PSB (representado pelo vereador Jurandir Benedito da Silva).
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.