Acompanhado do prefeito Jorge Seba, da primeira-dama Rose Seba, do presidente municipal do PL, Marcello Stringari e de sua assessora Nayara Canato, Motta se reuniu com diretores da Santa Casa e com três dos nomes de seu partido já lembrados para a vaga de vice: o sargento Marcos Moreno, o médico Chaudes Ferreira e Luiz Torrinha (Foto: Redes Sociais)
PL
A principal notícia política dos últimos dias, sem dúvidas, foi a visita de ontem do deputado federal Luiz Carlos Motta a Votuporanga. Em um encontro com o prefeito, o parlamentar reafirmou que os R$ 20 milhões prometidos para a construção do “Parque da Cidade” virão ainda neste ano para o município, o que, conforme se comenta, assegura a vaga de vice na chapa de reeleição de Jorge Seba ao PL.
Dúvidas
Conforme noticiado dia desses pela coluna, havia certa preocupação sobre se Motta conseguiria honrar o compromisso feito, tendo em vista o rombo orçamentário e, principalmente, a tragédia no Rio Grande do Sul. Para acalmar os ânimos e impedir que os outros partidos do grupo continuem crescendo em meio às incertezas, o deputado decidiu marcar presença e mostrar que seu partido segue firme na disputa e com um trunfo nas mãos.
Encontros
O primeiro encontro de Motta foi com o prefeito Jorge Seba no gabinete, depois ele conversou com exclusividade com a equipe do A Cidade e seguiu para a Santa Casa de Votuporanga, onde se encontrou com diretores do hospital e com três dos nomes de seu partido já lembrados para a vaga de vice: o sargento Marcos Moreno, o médico Chaudes Ferreira e Luiz Torrinha. Destes, o Torrinha é o mais cotado.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.