Votuporanga
+20...+33° C

Variedades

Habib’s completa três meses em Votuporanga

Produtos queridinhos na cidade são as Bib’sfihas e o Beirute
publicado em 09/10/2013
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
Em 8 de julho de 2013, Votuporanga ganhava uma das mais maiores redes de fast-food do Brasil, o Habib’s. Realizando o sonho dos sócios Eduardo Karkar, o sogro Fábio e sua filha Renata Pastore. 
A família Pastore já atua há aproximadamente sete anos na área de postos de combustíveis na cidade e revolveu inovar, trazendo para a cidade um negócio de sucesso e que também ajudar no desenvolvimento de Votuporanga.
Eduardo foi quem teve a ideia de trazer o Habib’s para o município e conseguiu convencer o sogro e a cunhada de que este seria um grande negócio. A intenção deu certo e os primeiros meses já mostram o sucesso do projeto. De acordo com os sócios, a aceitação foi muito grande. 
Para Renata, que é veterinária e morava em São Paulo, a mudança foi grande, ela deixou a capital do estado para se dedicar ao setor financeiro da franquia de Votuporanga.
A unidade local foi construída dentro dos patrões da rede e passa por um processo rígido de acompanhamento da qualidade e também da vigilância sanitária mantida pelo próprio Habib’s para garantir ao cliente bons produtos.
Em Votuporanga trabalham 38 funcionários, com atendimento ao cliente das 11h à meia noite. Para o delivery, a taxa foi reduzida e é cobrado o valor de R$5,00. Os produtos queridinhos aqui são as Bib’sfihas e o Beirute. O Habib’s também oferece almoço e estacionamento aos clientes. ainda é possível fazer festas no local, para isso, é precisa agendar com o gerente e pagar somente o consumo.
O chefe de cozinha Valdir dos Santos de Oliveira tem sete anos de Habib’s. Trabalhou em Marília e São José do Rio Preto. Ele explicou que a média de espera por um pedido é de sete minutos, com exceção da pizza e do lanche, que demoram um pouco mais. “Fazemos tudo na hora, o produto nunca é frio”, disse.
Luiz Honório é o gerente da loja de Votuporanga e começou a trabalhar no Habib’s em 1990. “O interessante da rede é que tem carreira. A gente entra aqui como garçom e tem a possibilidade de crescer”, destacou.
Antes do início do funcionamento, toda a equipe local passou por um treinamento de 30 dias em Rio Preto.
“A nossa intenção é crescer cada vez mais e oferecer o melhor atendimento a todos os clientes”, destacou Eduardo Karkar.


O Habib’s 
No ano de 1988 nascia a maior rede de fast-food 100% brasileira, em São Paulo. São 430 lojas em 19 estados e Distrito Federal, 22 mil funcionários, 220 milhões de clientes por ano e 680 milhões de Bib’sfihas vendidas por ano. Os números impressionam e não param de crescer.



0 Comentário(s) Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA