Flagrante aconteceu na rua Minas Gerais esquina com a dos Lírios; os policiais também encontraram um revólver calíbre 32
Força Tática da PM prendeu rapaz por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Nathalia Almeida
nathalia@acidadevotuporanga.com.br
O montador J.R.A.S de 29 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na noite de terça-feira. O flagrante foi feito pela Força Tática da Polícia Militar, no bairro São João.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi visto durante patrulhamento e teria agido de modo suspeito. A viatura estava em ronda pela rua Minas Gerais com a dos Lírios quando o rapaz avistou o veículo, diante disso, ele saiu correndo para dentro de um estabelecimento.
A polícia resolveu persegui-lo, o rapaz fugiu pelos fundos do bar pela rua dos Cravos, onde teria jogado uma sacola em um terreno baldio. Pouco tempo depois, os policiais conseguiram abordar o jovem e foram verificar o conteúdo da sacola, que tinha 40 pinos vazios que serviriam para armazenar cocaína e uma pedra de 10 gramas da droga, que ainda seria refinada.
Após encontrar os entorpecentes, a polícia resolveu ir até a casa do acusado. No local, encontraram mais pinos de cocaína vazios, utensílios utilizados para manusear os entorpecentes e uma arma de fogo calibre 32.
O jovem foi detido e encaminhado ao Plantão Policial, em seguida, recolhido para a cadeia pública de Guarani D’Oeste.