Acusado ainda foi flagrado com uma munição de arma de fogo e foi enquadrado por posse ilegal de munição restrita
Além da agressão contra a própria mãe, o adolescente foi flagrado com uma munição de arma de fogo de uso restrito (Foto: Divulgação)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar de Votuporanga aprendeu ontem um adolescente acusado de violência doméstica e posse ilegal de munição de uso restrito. O acusado arrombou a porta do quarto de sua mãe e a agrediu.
Em contato com os policiais, o garoto declarou não gostar do padrasto e afirmou que, caso o encontrasse novamente, iria “bater muito nele”. Com autorização da mãe, os policiais realizaram vistoria no quarto do adolescente, onde encontraram uma munição intacta de calibre .45 (CBC). O menor afirmou já ter possuído outras, mas disse que havia vendido sem revelar a quem.
Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Central de Polícia Civil, acompanhado da vítima. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência.
A delegada de plantão ratificou a apreensão, registrou o boletim de ocorrência e determinou a apreensão da munição. O adolescente permaneceu à disposição da Justiça.