Da Redação
Um temporal registrado na tarde da última quinta-feira (25) causou estragos em Fernandópolis (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva durou cerca de meia hora, mas mesmo assim conseguiu ter força para abrir uma cratera em uma das alças de acesso da Rodovia Euclides da Cunha. O local continua interditado e não há previsão de quando a pista seja recuperada.
Os funcionários do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) retiraram a lama para evitar acidentes na pista, mas quem trafega pelo trecho precisa utilizar um desvio criado nas proximidades do local. A prefeitura não divulgou um prazo para recuperar a pista e o desabamento causa lentidão na rodovia nesta sexta-feira (26).
Estragos na cidade
Além de assustar os moradores, a chuva causou outros estragos em bairros da cidade. Na casa da secretária Edilene Botazo, o muro caiu com a força da chuva e invadiu todos os cômodos. “Ficamos assustados, ainda mais depois de ver que ele não aguentou e desabou com a força da chuva”, conta Edilene.
Os moradores de outras casas na cidade também tiveram muito trabalho para limpar a lama e os galhos levados pelo temporal. Outras casas tiveram os murros derrubados. Por sorte, nenhum acidente grave foi registrado.