Jociano Garofolo
Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga acabaram com um ponto de venda de drogas na rua Maranhão, bairro Cidade Nova, na tarde da última terça-feira. Dois irmãos foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.
E.A.S e E.R.S, foram presos por volta das 15h30. Além deles, outras sete pessoas foram conduzidas à delegacia para averiguação. O local já era investigado pela Dise. Na terça-feira, policiais observaram movimentação no na casa dos irmãos e como alguns indivíduos entraram para os fundos do imóvel e não saíram, fizeram a tomada do local.
Nos trabalhos de abordagem os policiais da Dise contaram com o apoio de policiais da Polícia Militar. Foram abordadas alguns indivíduos na frente da casa e, aos fundos, em um imóvel em ruínas, encontravam-se várias pessoas fazendo uso de drogas, sendo que uma delas, depois identificado como E.A.S., evadiu-se escalando o muro, porém, foi detido pela polícia nas proximidades.
Foi localizado próximo ao muro, onde E.A.S. pulou, um pacote de plástico contendo tabletes de maconha, pedras de crack, e cocaína. Todos foram conduzidos à Dise, sendo três mulheres M.B.R. de 32 anos de idade, M.C.N.F. de 24 anos e M R.S. de 29, e quatro homens, B.S.T., de 21 anos, A.P.B. de 32 anos, L.R.N. de 29 e D.A.H. de 25 anos, que foram autuados por porte de drogas.
Já E.A.S., de 29 anos e E.R.S. de 30 anos, foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e conduzidos à Cadeia Pública local, de onde serão posteriormente encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto..