Homem cai do cavalo no Matarazzo
Um homem de 34 anos sofreu vários ferimentos na queda de um cavalo, na noite de anteontem (25/10), no bairro Matarazzo, em Votuporanga. Ele não resistiu na doma do equino e pranchou no asfalto. Com o impacto, a vítima sofreu um profundo corte na testa, além de hematomas nos braços e pernas. Pra complicar, o rapaz se recuperava de uma cirurgia na perna esquerda. A suspeita é que o impacto tenha afetado o implante de oito pinos de titânio no osso da perna. O procedimento cirúrgico é resultante de uma fratura sofrida recentemente.
Caixa eletrônico é danificado
Um caixa eletrônico do banco Itaú em Auriflama foi danificado no início da madrugada da última quinta-feira (25). Segundo a polícia, apenas a tela teve estragos. As causas e o autor do vandalismo ainda não tinham sido identificados até o final da manhã. A agência não registrou outros danos e nenhuma quantidade de dinheiro foi levada. A gerência do banco informou que espera posicionamento da central de segurança da agência para dar sequência às investigações. O prédio também conta com circuito interno de segurança e a utilização de imagens para identificar o autor ainda não tinha sido decidida pelos profissionais de segurança da agência. O caixa eletrônico danificado funcionava normalmente pela manhã.
Família é feita refém em assalto
Uma família foi assaltada na noite da última quinta-feira, 25, no Residencial Caetano, em Rio Preto. Três homens, um deles armado com revólver, renderam os moradores, que estavam sentados na varanda de casa. Durante a ação, quatro pessoas, além de um bebê de um ano, foram trancadas em um quarto. Os assaltantes fugiram com o carro da família, levando equipamentos eletrônicos e joias. A polícia já conseguiu prender dois participantes do assalto ainda na noite de ontem. Segundo uma das vítimas, R.T.A.M., 33, o crime aconteceu inesperadamente. "Meu marido e dois amigos tomavam cerveja na varanda de casa, com o portão aberto, quando três homens chegaram do nada e anunciaram o assalto. Mandaram todo mundo entrar e começaram a revirar a casa. Entraram no meu quarto, acordaram eu e meu bebê e fizeram todos reféns", contou.
Tarrafa e 8kg de peixe são apreendidos
A Polícia Ambiental apreendeu oito quilos de peixe e uma tarrafa de 2 metros de altura em Araçatuba (SP) na manhã desta sexta-feira (26). O material foi encontrado com dois homens, um de 35 anos e outro de 29 anos. A dupla foi abordada pelos policias, que receberam uma denúncia anônima, quando passavam de carro pela entrada da cidade. Eles foram multados em mais de R$ 10 mil por utilizarem equipamentos indevidos para a pesca. O uso da tarrafa é permitido somente para pescadores profissionais. Os peixes que estavam em bom estado de consumo foram doados para um asilo da cidade.