Jociano Garofolo
Moradores de uma propriedade rural, localizada no Córrego do Barreiro, em Votuporanga, passaram por momentos de terror nas mãos de três assaltantes, no início da noite da última sexta-feira. Os bandidos chegaram no sítio, e armados com revólver, subtraíram objetos de valor.
O crime ocorreu por volta das 18h40. Segundo apurado pela Polícia Civil, a vítima, o farmacêutico G.J.S., de 62 anos, contou que é dono do sítio e estava no local junto com a esposa, quando um indivíduo, moreno claro, de aproximadamente 20 anos de idade, 1,75m de altura, com percingi na sobrancelha, com sotaque nordestino, chamou a vítima pelo nome.
O farmacêutico saiu para atender e o indivíduo afirmou que queria comprar um porco, mas imediatamente, sacou a arma, aparentando ser um revólver, e disse: "é um assalto". O larápio disse também que queria apenas o dinheiro e apontava a arma.
Outras duas pessoas acompanhavam o assaltante, mas estavam vestidas com camisas de mangas compridas e calças, com os corpos cobertos e usavam capacetes. Os comparsas nada falaram. Os três entraram na residência e reviraram a casa.
Ele subtraíram celulares, cerca de R$150 em dinheiro e um relógio de pulso, da marca "Mont Blanc". sempre ameaçando as vítimas. Apesar do clima tenso, os meliantes não agrediram fisicamente o casal. As vítimas não souberam informar quais veículos os gatunos utilizaram para fugir do local, após o roubo. O caso está sob investigação.