Da Redação
Conforme é esclarecido, o homiício do jovem transexual Marcos Gustavo da Silva Costa, 21 anos, a "Vitória", espanta pelos detalhes de crueldade. na tarde da última terça-feira, dia da prisão dos suspeitos, policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) localizaram a orelha da vítima, que foi descartada dentro de um bueiro, no bairro Pozzobon.
A orelha foi arrancada da vítima e levada pelos criminosos embora, após o crime, na madrugada do último domingo. A localização da parte do corpo foi apontada pelos próprios suspeitos. A orelha estava dentro de uma garrafa pet que foi jogada em uma "boca-de-lobo" na Zona Norte da cidade. Contudo, a garrafa ficou enroscada no interior do bueiro, facilitando a localização da orelha pelos investigadores.
Os acusados estão na Cadeia Pública de Votuporanga à disposição da Justiça e deverão ser transferidos para alguma unidade prisional da região.Segundo o delegado Rossini, de momento está descartada a participação de um terceiro envolvido no crime, fato que os dois acusados já disseram à polícia.
Adenildo Torres da Silva, 26 anos, pedreiro e o enteado dele, Regivan Francisco dos Santos, 20 anos, foram presos no início da tarde da última terça-feira em uma casa na rua Rio Solimões, no bairro Pró-povo. Adenildo contou que na noite do crime, houve desavença entre o valor pedido pelo transexual para a realização do programa, R$100, e valor oferecido pelos dois. R$40.
O suspeito alegou também que no auge da discussão, a vítima teria tirado de sua bolsa um canivete e Regivan, que estava no banco traseiro do carro, teria dado uma “gravata” na vítima que, desacordada foi arrancada do veículo e jogada no local do crime. Adenildo teria cometido o crime com o próprio canivete da vítima. (Com informações de Votunews).