Vários pinos com a droga e dinheiro suspostamente do tráfico foram apreendidos na ação
Da Redação
A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga conseguiu deter mais um suspeito de tráfico de drogas, que agia na região sul da cidade. A.R.L., 23 anos, conhecido como Roqueiro, tentou fugir da abordagem policial, mas foi perseguido e detido com vários pinos de caocaína e dinheiro suspostamente provenientes do tráfico.
A prisão de Roqueiro ocorreu durante patrulhamento ostensivo. Policiais da Força Tática (Dutra, Martinez e Cramoliche) avistaram um veículo em atitude suspeita na avenida Fábio Cavalari, no bairro Sonho Meu. Ao perceber a proximidade da viatura policial, o condutor do veículo, um Fiat Palio deixou o local rapidamente, tomando rumo sentido bairro São João.
Em razão da atitude suspeita, os policiais da Força Tática pediram apoio às demais viaturas que perseguiram o motorista do Pálio por várias ruas. Em determinado momento, a Polícia percebeu que o suspeito teria arremessado para fora do carro uma sacola plástica.
Um policial deixou a viatura para pegar o pacote arremessado para fora, enquanto que os demais integrantes da Força Tática prosseguiram na perseguição ao veículo suspeito. Próximo ao cruzamento com a avenida Prestes Maia, as viaturas cercaram o carro, dando ordem para que o motorista deixasse o interior do veículo.
Ao ser abordado, foi identificado como sendo A.R.L., 23 anos, conhecido como Roqueiro, já com passagem por tráfico de drogas. Em seguida, a viatura da Força Tática chegou com a sacola plástica e, em seu interior tinha grande quantidade de pinos de cocaina. Imediatamente, foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo conduzido ao plantão policial para ser apresentado ao delegado Marco Tirapelli.
Na delegacia, a polícia apreendeu certa quantia em dinheiro, provavelmente vindo com o tráfico de drogas, além de 21 pinos de cocaina prontos para serem vendidos. Diante da comprovação do fato, o delegado plantonista determinou o recolhimento do suspeito à Cadeia Pública de Votuporanga onde ficará à disposição da Justiça. (Com informações de Votunews)