Após, na saída da loja, eles foram abordados por seguranças e a Polícia Militar foi acionada
Jociano Garofolo
Um casal foi preso em flagrante na noite da última quarta-feira por utilizar uma criança de colo para cometer furtos no interior de um supermercado da cidade. As câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial flagraram quando o homem e a mulher guardaram um quilo e meio de carne bovina (alcatra), coxa de frango e outros produtos no interior da bolsa do filho. Diante dos fatos, o casal foi detido do lado de fora da loja, quando se preparava para ir embora.
A do lar L.C.L., de 27 anos e o servente de pedreiro D.F.F.S., de 29 anos, foram autuados e conduzidos à cadeia pública de Votuporanga e à cadeia feminina de General Salgado. Segundo o boletim de ocorrência, a situação ocorreu por volta das 21h, num estabelecimento comercial localizado na rua Minas Gerais.
Os policiais militares Rosanez e Scalia encaminharam as partes ao Plantão Policial. Um representante do supermercado afirmou que eles estavam no supermercado fazendo compras, junto com uma criança de colo, filho deles. Porém, o sistema interno de monitoramento os flagrou em atitudes suspeitas.
Eles guardaram um quilo e seiscentos gramas de alcatra, um quilo e duzentos gramas de coxa de frango, oitocentos gramas de quibe e quinhentos gramas de mussarela dentro da bolsa da criança. Ao passarem pelo caixa, pagaram outras mercadorias e não efetuaram o pagamento dos produtos que foram escondidos na bolsa.
Após, na saída da loja, eles foram abordados por seguranças e a Polícia Militar foi acionada. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão pela prática de furto. No Plantão Policial, a voz de prisão foi ratificada pelo delegado plantonista João Donizete Rossini. As mercadorias foram apreendidas e devolvidas ao supermercado. Foi elaborado o auto de prisão em flagrante delito e, por se tratar de crime inafiançável, o casal foi conduzido à cadeia.