Jociano Garofolo
A ajudante geral Roseina Cunha, de 32 anos de idade, ficou ferida na manhã desse domingo, após ter a motocicleta atingida por um veículo desconhecido na avenida João Gonçalves Leite, no cruzamento com a avenida Pansani. O causador da colisão, que teria avançado sobre o sinal de parada obrigatória, além de não ser identificado, fugiu sem prestar socorro à vítima.
O acidente ocorreu por volta 7h35. Segundo o que foi apurado. Roseine conduzia sua motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor cinza, ano 2009, com placa de Votuporanga pela avenida do Assary, sentido centro/bairro, quando no cruzamento com a avenida Pansani, teve a sua trajetória violentamente interceptada por um veículo, que ela não conseguiu identificar, que simplesmente avançou sobre o sinal de “Pare", existente no local. Com o impacto, a motociclista caiu ao solo, sofrendo lesões corporais. Ela foi socorrida com suspeita de fraturas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levada para receber atendimento médico
Outros acidentes
Além dessa colisão, a reportagem jornal A Cidade também apurou que houve cerca de quinze acidentes de trânsito apenas no último final de semana em ruas e avenidas de Votuporanga, a maioria, na tarde de sábado. Em todos, com consequências que, por pouco, não se transformaram em tragédias.
Entre os acidentes, na tarde de sábado, às 14h, um lavrador de 55 anos, Francisco de Souza, ficou ferido ao colidir sua motoneta contra um ônibus na rua Sebastião Lima Braga, no bairro Pozzobon.
Instantes depois, outro acidente foi registrado no cruzamento da avenida Fortunato Targino Granja, com a rua Uruguai, no bairro San Remo. Segundo a polícia, uma motoneta seguia pela avenida quando teve a trajetória interceptada por um Fiat Stilo, deixando lesionado o eletricista Higor Donizete Dan Silva, de 19 anos. Também no sábado à tarde, por volta das 16h, a garçonete Lenice Imada, de 35 anos, que conduzia uma motocicleta Honda Lead 110, pela avenida Emílio Arroyo Hernandes, sentido centro/bairro, quando teve a trajetória interceptada por um automóvel Fiat Uno, que era conduzido por um motorista que não era legalmente habilitado, no cruzamento com a avenida Jerônimo Figueira da Costa. A vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros.
Uma hora e meia depois, uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 e um automóvel GM Monza, deixou um jovem ferido, na rua Doutor Octávio Viscardi, no bairro Estação. O automóvel seguia pela avenida José Vieira da Costa Neto, sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a rua, colidiu lateralmente contra a motocicleta pilotada pelo jovem Bruno Nascimento Penquis, de 22 anos, que seguia pela mesma via, no sentido contrário de direção. O motociclista foi lançado ao solo, sofrendo lesões corporais.