Jociano Garofolo
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no início da noite da última quinta-feira, em Votuporanga. Segundo o boletim de ocorrência, a placa de uma motocicleta, a qual a documentação estava em atraso, teve a numeração mudada por meio de uma fita adesiva de cor preta. O dono do veículo afirmou que desconhecia que a aplicação do material na placa.
A PM efetuou o flagrante após uma denúncia anônima, que indicava que uma motocicleta Honda CG Fan, de cor prata, ano 2011, com placa de Votuporanga, estava estacionada na frente do prédio do Sindicato dos Comerciários, na rua Rio de Janeiro. Os policiais Doimo e Romero constataram que de fato, havia uma fita adesiva adulterando a numeração da placa. Diante do fato, foi efetuada a pesquisa da placa original, e contou licenciamento vencido.
O proprietário do veículo, um jovem de 19 anos, afirmou que não tinha conhecimento da adulteração, que não foi ele que fez e também que não sabe quem foi. Frete às circunstâncias, o veículo foi recolhido ao pátio do Guincho Sanches.