Da Redação
Um homem de Americana foi denunciado pela sogra por estupro da enteada de 3 anos, em Votuporanga. O caso foi registrado ontem (29/7) na polícia após a criança reclamar de dores e contar que, antes de ela viajar para Votuporanga, o padrasto introduziu um dedo em seu órgão genital e a beijou na boca.
Ao ouvir a história, a avó ficou indignada e procurou a polícia. Como a criança retornou com a família para Americana nesta segunda-feira, ela deve ser submetida a exame médico naquela cidade nos próximos dias.
Linchamento
Um homem, acusado de ter estuprado um garoto de 7 anos, foi espancado, na madrugada desta segunda-feira, 30, na vicinal Recanto dos 18, em Ipiguá. R. F. M., de 43 anos, foi encaminhado ao Hospital de Base com suspeita de ferimentos na coluna, que acabou não se confirmando. Ele permanece internado, com escolta policial.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu um chamado de possível 'linchamento', que estaria sendo praticado por um grupo de pessoas, contra um homem. Enquanto a viatura se deslocava até o local, recebeu um novo chamado, dizendo que o tal homem havia sido socorrido por um ônibus.
Logo em seguida, a polícia recebeu uma terceira chamada, informando que um carro havia fechado o coletivo e que um grupo de pessoas havia retirado a vítima do ônibus. O motorista não soube informar o modelo do carro, apenas disse que ele era branco.
Então, por volta das 3h10, após uma pessoa informar que havia uma perua Kombi e uma moto em atitude suspeita, a polícia chamou apoio e encontrou, no interior da Kombi, seis índividuos, além de R., com vários ferimentos. Ao questionar os indivíduos, os policiais descobriram que os rapazes queriam dar uma "coça" em R., pois ele havia estuprado uma criança de 7 anos. Os rapazes ainda informaram o endereço da criança.
Segundo o boletim, a informação do estupro foi confirmada pela própria mãe Larissa Paula de Oliveira, após os policiais irem até o endereço. A Delegacia da Mulher investiga o caso de estupro.