Da Redação
A Polícia Civil de Valentim Gentil prendeu na manhã de ontem (3), L.T., de 37 anos, suspeito de ser o autor da dupla tentativa de homicídio ocorrida no último dia 27 de junho, às 20h30, naquela cidade. Ele teria desferido vários golpes com instrumento cortante, ferindo gravemente sua ex-mulher, S.C.B., de 35 anos e o atual namorado dela, V.B., de 45 anos, pessoas que se encontram internadas na Santa Casa de Votuporanga até hoje.
Segundo o que foi apurado, consta que naquela ocasião, L.T., possivelmente inconformado com o término da relação e o novo relacionamento da ex, teria seguido as vítimas até um bar, em Valentim Gentil, onde, sem que elas tivessem oportunidade de defesa, efetuou golpes contra elas.
Após o fato, L.T. evadiu-se, fugindo da autuação em flagrante. Instaurado o inquérito policial pela Delegacia de Valentim Gentil, o Delegado Márcio Nobuyoshi Nosse e sua equipe foram procurados por um parente de S.C.B., noticiando que L.T., não satisfeito com sua conduta, estaria a ameaçar as vítimas no sentido de concluir o que havia iniciado.
O delegado então representou pela prisão preventiva de L.T., tendo o Poder Judiciário, representado pela Juíza de Direito da 4ª Vara Judicial, decretado, sendo o mandado cumprido na data de ontem.