Jociano Garofolo
Um jovem operador de máquinas de 24 anos, sofreu sérios ferimentos no rosto, na noite do último domingo, após ser agredido fisicamente por um desconhecido, no cruzamento da avenida Brasil com a rua Doutor Wolfran Wehinger, no bairro Santa luzia, em Votuporanga. De maneira inesperada, o agressor perguntou se a vítima era moto taxista e após a resposta negativa, o indivíduo deu início à violência.
A brutalidade ocorreu por volta das 21h30. Segundo o que foi apurado, o jovem F.V.B., morador do bairro Chácara das Paineiras, seguia com sua motocicleta pela avenida Brasil, parou no cruzamento quando foi abordado por um indivíduo desconhecido que lhe perguntou se era moto taxi. Diante da negativa, o indivíduo atacou a vítima com socos no rosto, ferindo-o, principalmente acima do olho esquerdo.
Bastante machucado e sangrando, o rapaz foi ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. De acordo com o que foi apurado pela Policia Civil, o autor das agressões aparenta ter trinta anos de idade, é branco, magro, trajava camiseta preta e calça jeans e possivelmente tinha algum objeto cortante nas mãos. Após agredir o jovem, o bandido fugiu correndo do local.