Da Redação
Um grave acidente registrado na manhã de ontem (12) fez duas vítimas fatais na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), na região de Fernandópolis. A colisão entre um carro de passeio e um ônibus de trabalhadores ainda deixou duas pessoas gravemente feridas.
Segundo informações do site Região Noroeste, logo nas primeiras horas do dia de ontem, próximo ao Posto do Morini, um carro de passeio com quatro ocupantes tentou realizar uma conversão em local proibido e acabou sendo colhido lateralmente por um ônibus que transportava trabalhadores de Fernandópolis para uma das usinas da região.
Após o choque, o caro foi arrastado por alguns metros até o motorista conseguir a frenagem completa. O ônibus atingiu a lateral do carro, cujo impacto recebido aconteceu do lado do motorista não dando nenhuma chance para o condutor, Gustavo Jose de oliveira Magalhães, 25, de Fernandópolis.
Ele morreu no local enquanto os outros três ocupantes foram levados em estado grave para Santas Casas da região. O motorista do ônibus foi levado em estado de choque para a Santa Casa de Votuporanga. Segundo informações preliminares, o condutor era primo do narrador de Rodeios, Luciano de Oliveira.