A vítima, acompanhada da mãe e pelo policial militar Candido, compareceram no Plantão Policial
Jociano Garofolo
Um menino de apenas 11 de idade passou um sufoco e teve a bicicleta furtada por trombadinhas, no início da noite da última terça-feira (15), na avenida da Saudade, no bairro Vila Nova em Votuporanga.
A vítima, acompanhada da mãe e pelo policial militar Candido, compareceram no Plantão Policial, onde o menino informou que ia para uma escola de natação, localizada na avenida, conduzindo sua bicicleta pela rua Alfredo Rodrigo Simões, quando dois rapazes, ocupando uma só bicicleta, passaram a gritar com ele.
Assustado, o menino acelerou, porém, nas proximidades da escola de natação, ele foi alcançado pelos gatunos. Um deles, que estava em pé na pedaleira da bicicleta, pulou e saiu correndo atrás da vítima, cortando o canteiro central da avenida, enquanto o comparsa, fechou o caminho por trás. Quando um dos ladrões pulou na frente do garoto e chegou a encostar a mão na blusa dele, a vítima pulou da bicicleta e abandonou o local correndo. Os dois trombadinhas deixaram o local, levando a bicicleta. Apesar dos momentos de medo, o garoto não ficou machucado. A polícia procura agora os indivíduos, sendo os dois magros, altos e usavam blusas de cor escura, com mangas compridas e capuz, que cobriam os rostos.