Durante patrulhamento, Força Tática da PM prende mulher de 32 anos por tráfico na Estação
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga desmantelou na noite da última quarta-feira um ponto de venda de drogas, localizado na rua Joaquim Franco Garcia, no bairro Estação, que funcionava próximo à uma escola e igrejas. Uma mulher de 32 anos, considerada a líder do tráfico foi presa em flagrante com grande quantidade de crack, cocaína e maconha, pronta para ser comercializada, além de uma expressiva quantia em dinheiro, telefones celulares e material utilizado na embalagem do entorpecente.
Segundo ocorrência, registrada no Plantão Policial Permanente, compareceram por lá o soldado Cramolichi, juntamente com seus companheiros de farda Maciel e José. Eles informaram que estavam em patrulhamento pelo local bairro, quando avistaram uma mulher em frente ao numeral 1641, da rua Joaquim Franco Garcia, que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir e entrou em uma casa.
Ela foi seguida pelos policiais que a flagraram dispensando ao chão uma embalagem plástica de cor branca e várias cédulas de dinheiro. T.F.S. foi abordada em um dos quartos da casa. Ao verificarem o material que ela havia dispensado, foi averiguado que se tratava de maconha, crack e cocaína.
Diante dos fatos, foram efetuadas buscas no interior da residência, onde os policiais localizaram sobre uma mesa dois recipientes, sendo um de metal, que continha drogas, e um de cerâmica, grande, com enorme quantidade de dinheiro em cédulas e moedas. Também foi localizada grande quantidade de telefones celulares e vários adornos femininos, como anéis, correntes, brincos metálicos.
Questionada sobre a droga, bem como todo o dinheiro encontrado, a mulher confessou que eram de sua propriedade e que estava comercializando os entorpecentes. Foi dada voz de prisão a T.F.S., que foi encaminhada à Cadeia Pública de General Salgado, onde permanece à disposição da Justiça.