Jociano Garofolo
A aposentada Clarinda de Oliveira Santos, de 73 anos, ficou ferida na manhã de ontem após sofrer uma queda de um ônibus de transporte circular, na avenida Brasil, em Votuporanga. Segundo informações apuradas pela polícia, o motorista não percebeu que a senhora ainda não havia desembarcado do veículo e acelerou, derrubando-a no asfalto.
O caso foi registrado no Primeiro Distrito Policial como lesão corporal culposa (quando não há intenção em ferir). Segundo o que foi apurado, compareceu à delegacia a policial militar Marly, informando que foi ao local dos fatos, onde o motorista Gilberto Pereira Rosa, de 53 anos, conduzia o ônibus Mercedes Benz, à serviço da empresa de transporte coletivo Unitrans, pela avenida Brasil.
De acordo com a versão apurada, ao parar no ponto de embarque e desembarque para um casal descer, o motorista não percebeu que a aposentada ainda estava no segundo degrau da escada, e acelerou. Então, Clarinda desequilibrou-se, caiu ao solo e sofreu lesões corporais. A vítima sofreu contusão no tornozelo e por ter ficado nervosa, precisou ser socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).