Paulo Olivo não resistiu aos graves ferimentos sofridos em acidente perto da prainha
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Uma tragédia marcou o início da noite do último sábado, no município de Cardoso. Dois automóveis, que estavam a caminho da prainha se envolveram em um acidente com um motocicleta. Um dos carros capotou, matando o jovem Paulo Olivo, de 19 anos, estudante do curso de Sistemas da Informação da Unifev. Outras duas vítimas foram socorridas m estado grave e levadas à Santa Casa de Votuporanga.
O acidente que matou o jovem aconteceu por volta das 19h, avenida que liga à prainha de Cardoso. De acordo com informações da Polícia Militar daquele município, um VW Gol e um GM Corsa seguiam para a prainha e em determinado momento, um deles bateu numa motocicleta, conduzida pela professora Renata da Silva Pádua, de 43 anos. Em ato contínuo, o Gol capotou e deixou o motorista preso nas ferragens.
Paulo Olivo ficou preso nas ferragens, foi socorrido por equipes de paramédicos do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e do Corpo de Bombeiros de Votuporanga. Ele não resistiu aos graves ferimentos sofridos e faleceu enquanto recebia atendimento médico. O corpo do jovem foi transferido para o IML (Instituto Médico Legal) de Votuporanga, onde foi liberado para a família na madrugada de domingo.
A motociclista sofreu ferimentos graves, fratura na perna e escoriações pelo corpo, e se encontra hospitalizada na Santa Casa de Votuporanga, onde recebe atendimento médico. Segundo boletim informativo divulgado pela assessoria de comunicação do hospital, no final da tarde de ontem, a paciente encontra-se internada e passará por cirurgia devido fratura de fêmur. O estado de saúde é estável.
Já o outro ocupante do veículo, Sandro Roberto de Azevedo Coelho, de 17 anos, também encontra-se internado na Santa Casa, devido a contusão no tórax. O estado de saúde é estável. O motorista do outro veículo envolvido nada sofreu. A Polícia Científica esteve no local do acidente e vai apurar as causas desta colisão.
Paulo Olivo dos Santos Junior tinha 19 anos de idade, (completaria 20 anos em maio), trabalhava em um escritório de Cardoso, era estudante do 5 período do curso de Sistemas de Informação da Unifev. (Com informações de Votunews e fotos de Auto Socorro Carneiro)