O ladrão levou várias joias e bijuteiras, aparelhos eletrônicos e um talão de cheques
Da Redação
Um indivíduo não identificado invadiu uma residência durante o fim de semana na
Vila América, em Votuporanga. O ladrão levou várias joias e bijuteiras, aparelhos
eletrônicos e um talão de cheques. O crime foi registrado na noite do último domingo no Plantão Policial. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é a estudante C.O.C, de 20 anos, mas quem percebeu o furto e acionou a polícia foi o namorado, G.R.R, também com 20 anos de idade, que contou aos policiais civis que ao chegar na residência de C.O.C, localizada na rua Pará, por volta das 19 horas, se surpreendeu ao ver que a porta dos fundos de um dos quartos da casa havia sido arrombada e vários obejtos, aparelhos e documentos haviam sido furtados.
O namorado da vítima contou que a vítima está viajando e que se ausentou da casa no domingo. Foram subtraídas várias joias e bijuterias, como pulseiras, anéis e brincos; um aparelho televisor de 14 polegadas; um aparelho televisor de 21 polegadas; uma máquina fotográfica digital; dois aparelhos ventiladores de teto, de cor preta; um talonário de cheques completo do Banco do Brasil; um tênis feminino de cor preta; e uma mala de viajem de cor azul.
Televisor
Um outro furto à residência foi registrado no fim de semana pelo Plantão Policial de Votuporanga. Alguém não identificado teria entrado pela porta da frente de uma
residência e subtraído um aparelho televisor de dentro da sala.
De acordo com informações da Polícia Civil, o aposentado P.P.M., de 68 anos,
compareceu no plantão por volta das 22h45 para denunciar o furto de um aparelho
televisor da marca Philco, modelo PH21B, nova. A vítima diz ter se ausentado da
residência, localizada na rua Anastácio Lasso, no bairro São Damião, por volta das
19h30, e deixou a porta destrancada. Ao retornar por volta das 21h30, a vítima
constatou o furto. Os dois casos seguem para investigação.
Moto furtada
A Polícia Militar de Votuporanga foi acionada a comparecer nas proximidades de um córrego na zona rural de Votuporanga, onde uma vítima de furto teria encontrado o quadro de sua motocicleta, subtraída meses atrás.
A vítima, o vendedor L.F.B., de 21 anos, em companhia de uma testemunha, solicitou a presença policial no Córrego Cachoeirinha, nas proximidades da Vila Carvalho, por volta das 11h30 da última sexta-feira, alegando que teria encontrado uma parte do seu veículo.
Ele contou aos policiais que encontrou o quadro de uma motocicleta com a mesma
numeração de chassis que uma de sua propriedade, que havia sido levada por ladrões no último dia 10 de maio.
L.F.B apresentou todos os documentos que comprovaram que a peça era de sua
motocicleta. A Polícia Civil confirmou a elaboração de um boletim de ocorrência que registrou o furto do veículo, na data alegada pelo vendedor. O objeto foi apreendido e devolvido ao dono.