Da Redação
O jovem Bruno Henrique Ramalho da Silva, vítima de um acidente na noite da última quinta-feira, na avenida Jerônimo Figueira da Costa, no Bairro Pozzobon, não resistiu aos ferimentos e faleceu às 15 horas do último domingo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Votuporanga.
De acordo com familiares, ele sofreu falta de oxigenação no cérebro por alguns
minutos após o acidente e teve os sinais vitais restabelecidos ao ser atendido no
Pronto Socorro. Ao finalizar o prazo de espera de 48 horas após o acidente, o jovem não apresentou melhoras no seu quadro clínico, e alguns órgãos começaram a sofrer falência. Bruno teve a morte confirmada às 15 horas de domingo.
Ele se feriu gravemente em acidente na noite da última quinta-feira, quando o automóvel em que estava em companhia de três amigos bateu fortemente na avenida Jerônimo Figueira da Costa, Zona Norte da cidade. A colisão aconteceu por volta das 22 horas. Segundo informações do boletim de ocorrência, o automóvel Astra, trafegava no sentido bairro/rodoviária, e era conduzido pelo operador de máquinas E.C.S, de 18 anos, quando ao passar pelas proximidades do número 3435, perdeu o controle do veículo, que subiu na calçada e capotou, colidindo fortemente com uma árvore, um poste, muros de duas casas, um portão e um hidrômetro, para, enfim, parar no meio da avenida. Além do condutor e Bruno, estavam no automóvel, J.G.P.N, de 18 anos; L.F.L.C, de 16 anos.
Dos ocupantes, apenas Bruno sofreu ferimentos graves. De acordo com informação de testemunhas, a vítima era a única ocupante do veículo que utilizava o cinto de segurança, versão esta não indicada no boletim de ocorrência. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa com trauma no crânio e fratura em um dos braços. De acordo com familiares, os jovens estavam a caminho de uma casa de shows da cidade. Eles informaram também que existe a hipótese do condutor ter perdido o controle da direção para evitar a colisão com um automóvel Parati que vinha em sentido contrário.
O adolescente foi velado no Velório Municipal de Votuporanga e sepultado às 10h30 de ontem no Cemitério Parque Jardim da Flores. Bruno é filho de Jesus Barreto da Silva e Sueli Ramalho da Silva. Católico, frequentava a Paróquia Senhor Bom Jesus, em Votuporanga