Crime aconteceu por volta das 19h40 no cruzamento das ruas Alfeu Sartori e José Marão Filho
Da Redação
Um indivíduo não identificado tomou a bicicleta de um adolescente na noite de segunda-feira, na Vila Lions, em Votuporanga. O crime aconteceu por volta das 19h40 no cruzamento das ruas Alfeu Sartori e José Marão Filho. O estudante G.S.M., de 16 anos caminhava empurrando sua bicicleta mountain bike, de cor preta, quando um homem aparentando ter 20 anos de idade, moreno, de alta estatura, com cabelos lisos e pretos apareceu e tomou sua bicicleta.
O ladrão pediu que a vítima ficasse quieta e que não chamasse a polícia. Em seguida perguntou se o adolescente portava algum dinheiro. A vítima informou que possuía apenas R$ 1,50 em moedas. O ladrão tomou também o dinheiro e um boné da marca NY e fugiu com os pertences.
Ladrões furtam cones de obra
Sujeitos não identificados furtaram cones utilizados para sinalizar o trânsito, próximo às obras que estão em andamento na rua Amazonas. Os cones furtados estavam ao redor de um contêiner utilizado pela construtora, que está posicionado na rua Tocantins.
Um representante da construtora, J.J.A. de 54 anos, compareceu ao 1º Distrito
Policial por volta da 1h30 de ontem, para comunicar o furto de cinco cones de
sinalização vermelhos, com aslistras brancas.
Ecotudo
Um toldo de cinco metros foi furtado do interior do prédio onde funciona o Ecotudo, de propriedade da Saev Ambiental, em Votuporanga. Um representante da autarquia municipal compareceu ao 3º Distrito para registrar a ocorrência do furto. J.A.S., de 42 anos, funcionário público municipal, contou aos policiais que alguém desconhecido sumiu com um pedaço de toldo, de cinco metros de comprimento, e três de largura, de cor azul, que estava guardado no interior do depósito do prédio do Ecotudo, na avenida Conde Francisco Matarazzo, no bairro Matarazzo.
O representante da autarquia disse que o prédio provido de segurança patrimonial 24 horas, e que há um vigia noturno trabalhando no local, mas que nenhuma dessas
medidas conseguiu evitar ou indicar o autor do sumiço do material.