A polícia investiga se o condutor estaria embriagado ou participando de uma "racha"
Da Redação
Um automóvel em alta velocidade colidiu fortemente com a fachada de uma farmácia, na noite da última terça-feira em Votuporanga. A polícia investiga se o condutor estaria embriagado ou participando de uma "racha".
O acidente decorrente de imprudência aconteceu por volta das 23 horas. Vizinhos da farmácia, localizada no cruzamento da rua Itacolimi com a Iguaçu, ouviram um forte barulho, e ao constatarem, viram que um automóvel Chevrolet Monza havia batido fortemente e invadido o estabelecimento comercial. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar e o proprietário da farmácia Marco Aurélio Giacometti, que esteve no local.
O impacto derrubou parte da parede, deixando um buraco na estrutura do prédio. Um poste de sustentação de placa de sinalização foi arrancado pelo carro. O comerciante disse à reportagem do jornal A Cidade que os vizinhos lhe contaram que dois rapazes praticavam "racha" pela rua, e o que conduzia o Monza teria perdido o controle do veículo. Há indícios que ele teria subido na calçada; colidido com a parede do imóvel onde funciona o Sindicato dos Trabalhadores Rurais; percorrido 50 metros, e só ter parado ao colidir com a parede da farmácia. Segundo as testemunhas, o condutor apresentava sinais de embriaguez.
Por sorte, a farmácia não estava de plantão, o que poderia ter deixado feridos
funcionários e clientes, pelo fato do veículo ter entrado quase que totalmente dentro do local.
Giacometti contou que ainda está contabilizando os prejuízos e que houve danos no exterior e interior da loja, incluindo paredes, janelas e uma perda significativa na
parte de perfumaria e medicamentos.