O veículo em que estavam ele e três amigos avançou sobre o muro de uma residência
Da Redação
Uma imprudência deixou um jovem de 17 anos em estado gravíssimo. Ele foi vítima de um acidente na avenida Jerônimo Figueira da Costa, Zona Norte da cidade, na noite da última quinta-feira, em Votuporanga. O veículo em que estavam ele e três amigos avançou sobre o muro de uma residência. B.R.S., está em estado grave na Santa Casa.
O acidente aconteceu por volta das 22 horas. Segundo informações do boletim de
ocorrência, o automóvel Astra, de cor prata, ano 1999, de placas CZJ-7200 de
Campinas, trafegava no sentido bairro/rodoviária, e era conduzido pelo operador de máquinas E.C.S, de 18 anos. Ao passar pelo pelas proximidades do número 3435, o motorista perdeu o controle do veículo, que subiu na calçada e capotou, colidiu fortemente em seguida com uma árvore, um poste, derrubou parte de muros de duas casas, um portão e danificou um hidrômetro, para enfim parar no meio da avenida.
Além do condutor, estavam no automóvel, J.G.P.N, de 18 anos; L.F.L.C, de 16 anos; e B.R.S., de 17 anos. Devido ao forte impacto, todos os ocupantes ficaram feridos, mas foi B.R.S. que teve as piores lesões.
Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, onde, até o fechamento desta edição, permanecia em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com trauma no crânio e fratura em um dos braços.
Segundo familiares da vítima, os jovens estavam a caminho de uma casa de shows
quando aconteceu o acidente. Testemunhas disseram que havia garrafas de bebidas alcoólicas no interior do veículo, que eles teriam acabado de comprar em um supermercado. Eles informaram também que existe a hipótese do condutor ter perdido o controle da direção para evitar a colisão com um automóvel Parati que vinha em sentido contrário.
Veículo cai em córrego
Um automóvel conduzido por uma jovem que perdeu o controle da direção, saiu da pista, caiu em uma ribanceira e só parou ao mergulhar em um córrego, na madrugada da última sexta-feira, na rodovia Euclides da Cunha, nas proximidades do município de Valentim Gentil.
O acidente aconteceu por volta das 4h25 no quilômetro 526+950 metros. O automóvel Ford KA, de cor prata, ano 1999, com placas HRN-3846 de Votuporanga, conduzido pela analista de sistemas T.N.C., de 22 anos, que levava também como passageiras M.L.S., de 20 anos, e G.C.S., de 27 anos, trafegava no sentido Fernandópolis/Votuporanga, quando em determinado momento saiu da pista na direção do acostamento, caiu em uma ribanceira, vindo a parar somente em um córrego. Apesar do susto, nenhuma das jovens se feriu gravemente. Existe a informação que as jovens estariam voltando de uma casa de shows de Fernandópolis e que a condutora do veículo teria perdido o controle da direção após desviar de uma animal silvestre que atravessava a rodovia.
Motorista bate carro em poste
Um motorista foi detido pela Polícia Militar após colidir o veículo que conduzia com um poste de iluminação na rua Guaporé, em Votuporanga. O acidente aconteceu na madrugada da última sexta-feira. Segundo a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez.
Os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, às 4h15, na rua Guaporé, no Bairro Santa Luzia, e encontraram o automóvel VW Gol, de placas CFM-4698 de Votuporanga, ano 1996, de cor prata, que era conduzido por F.F.P., de 32 anos, danificado após colidir com um poste.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor apresentava sinais de
embriaguez, e precisou ser levado ao plantão policial, onde se recusou a fornecer
material para posterior exame de dosagem alcoólica, sendo necessária a presença do médico legista, que realizou o exame clínico de embriaguez.
Carroça colide com motocicleta
Uma colisão entre uma carroça de tração animal e uma matocicleta deixou um homem ferido na noite da última sexta-feira no bairro São João em Votuporanga.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Bahia com Olga Loti Camargo.
Segundo informações da Polícia Civil, o metalúrgico WM.S, de 38 anos, residente no Parque Roselândia, trafegava com sua motocicleta Honda Cg-125 Titan, ano 2004 pela rua Bahia, quando teve sua trajetória interceptada por uma carroça de tração animal, feita de madeira, de cor branca, de propriedade do lavrador C.R.P., de 37 anos, residente no Bairro São João, que teria fechado sua passagem ao virar
subitamente para o lado esquerdo.
Com a colisão, o motociclista foi ao solo e sofreu vários ferimentos, mas se recusou a passar pelo Pronto Socorro. O condutor da carroça afirmou não ter visto a aproximação da motocicleta.