Uma colisão entre dois automóveis quase levou um dos veículos a chocar-se com um poste
Da Redação
Uma colisão entre dois automóveis quase levou um dos veículos a chocar-se com um poste de iluminação na Avenida da Saudade, próximo ao Cemitério Municipal de Votuporanga, na manhã de ontem.
A Polícia Militar esteve no local elaborando a ocorrência. O motorista D.C.S., de 27 anos, contou aos policiais que conduzia o seu automóvel VW Santana, de cor cinza, ano 1986, de placas CEN-0678 de Votuporanga, pela Rua Nivaldo Hernandes, quando por volta das 9h15, diminuiu a velocidade do veículo respeitando a sinalização, no cruzamento com a avenida.
D.C.S. disse que observou o tráfego, mas teve a visão prejudicada por um caminhão que estava estacionado próximo à esquina e não viu a aproximação do automóvel Chevrolet Corsa, de cor branca, ano 1997, de placass BVZ-1223 de São José do Rio Preto, conduzido pelo funcionário público S.A.P., de 49 anos, o que provocou a colisão.
Com o impacto, o automóvel Corsa foi jogado para cima do canteiro central da
Avenida da Saudade e ficou a centímetros de colidir com o poste de iluminação,
porque bateu antes em uma planta, que amorteceu o impacto. Nenhum dos condutores sofreu ferimentos no acidente, mas os veículos (principalmente o Santana) ficaram bastante danificados. Esse último automóvel precisou ser recolhido pelo serviço de guincho por estar com a documentação irregular.