Votuporanga
+20...+33° C

Falecimento

Falecimento

Falecimento
publicado em 30/07/2013
Anália Guiomar da Silva Cardoso
Faleceu às 7h30 de domingo, na Casa de Saúde, vítima de choque séptico, a senhora Anália Guiomar da Silva Cardoso, 78 anos. Era viúva de Manuel Cardoso e deixou os filhos Mara Lilian Cardoso Nicoletti e Mauri da Silva Cardoso. Natural de Colina, residia atualmente na rua São Paulo, n.º 2911, no apartamento 22. O corpo foi enterrado às 18h de domingo no Cemitério de Cardoso. 

Antônio Sanches Spada
Faleceu às 5h56 de sábado, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência renal crônica, o senhor Antônio Sanches Spada, 75 anos. Era casado com Lucia Nesso Sanches e os filhos Sebastião Fernando Sanches e Claudenir Osmar Sanches. Natural de Itajobi, residia atualmente na rua Pernambuco, n.º 2173, na Vila Muniz. O corpo foi enterrado às 17h de sábado no Cemitério Municipal de Votuporanga. 

Joana Rosa da Silva
Faleceu às 17h15 de sábado, na rua Ibrain Hadad, n.º 3618, vítima de parada cardio respiratória, a senhora Joana Rosa da Silva, 80 anos. Deixou o marido Benedito Rodrigues da Silva. Natural de Neves Paulista, residia atualmente na rua Manoel da Silva Leão, n.º 1933, no bairro Estação. O corpo foi enterrado às 11h de domingo no Cemitério Municipal de Votuporanga.

Geny Regina de Oliveira
Faleceu às 19h de sexta-feira, em sua residência, vítima de câncer de ovário, a senhora Geny Regina de Oliveira, 44 anos. Era casada com José dos Santos Nascimento e a filha Poliana de Oliveira Nascimento. Natural de Nhandeara, residia atualmente na rua do Café, n.º 3609, bairro do Café. O corpo foi enterrado às 16h de sábado no cemitério Parque Jardim das Flores.

Romeu da Silva
Faleceu às 16h de sexta-feira, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de gastroenterite, o senhor Romeu da Silva, 39 anos. Era solteiro e deixou os filhos Lucas Batista da Silva e Jader Souza da Silva. Natural de Votuporanga, residia atualmente na rua Germano Robachi, n.º 2812, no bairro Vila Nova. O corpo foi enterrado às 11h30 de sábado no Cemitério Municipal  de Votuporanga. 

Braulino Nascimento da Silva
Faleceu às 11h10 de domingo, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de choque séptico, o senhor Braulino Nascimento da Silva, n.º 78 anos. Deixou a esposa Maria Joana Nunes da Silva e os filhos Cleuza Maria da Silva; Neuza Maria da Silva; Leonice Maria da Silva (falecida); Márcia Maria da Silva; Valcir Nascimento da Silva; Aparecido Nascimento da Silva; Valdecir Nascimento da Silva; Valdir Nascimento da Silva; e Alessandro N. Da Silva (falecido). Natural de Itanagé (BA), residia atualmente na rua Bom Clima, n.º 4125, no bairro Bom Clima. O corpo foi enterrado às 10h de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.

0 Comentário(s) Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA

Veja Também