Comendo no mesmo “cocho”. Para refletir que o momento é de união na política e que não há qualquer intriga entre os deputados, o governador reuniu em torno dele as principais lideranças presentes no almoço. É carne mole, gente. (Foto: A Cidade)
Glória da Conquista,
É possível que a população de Votuporanga ainda não tenha degustado o tamanho da conquista que o governador Tarcísio de Freitas deixou ontem em Votuporanga. O dia todo só se falava no Hospital Materno-Infantil que será construído no pátio de estacionamento da Santa Casa. É uma obra gigantesca. Mas isso não caiu do céu. Tudo foi trabalhado minuciosamente.
Juninho Marão,
Contam que para a aprovação da obra em Votuporanga, o ex-prefeito Júnior Marão teria se envolvido com entusiasmo naquele projeto. Foi uma verdadeira maratona de audiências com o secretário estadual da Saúde, Eleuzes Paiva, que se convenceu pela aprovação do projeto e colocou para o aval do governador. Juninho divide as honras com o prefeito Jorge Seba.
O almoço
O que pouca gente se preocupou foi em comer no almoço do governador. O pessoal queria mesmo era bater papo e tirar fotografia com Tarcísio de Freitas. Previsto para às 12 horas, o governador chegou ao local às 15 horas. Mas ninguém se preocupou com isso. Estavam presentes autoridades e o que há de mais representativo no PIB de Votuporanga.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.