O colunista social, assessor artístico e escritor votuporanguense, Waliz Tomenasci, lançou o seu segundo livro
Waliz Tomenasci contou ao A Cidade que ouviu “história de diversas mulheres que são de fibra e nobres por natureza” (Foto: A Cidade)
Da Redação
Com o objetivo de contar histórias de mulheres batalhadoras, o colunista social, assessor artístico e escritor votuporanguense, Waliz Tomenasci, lançou o seu segundo livro intitulado “Mulheres com Fibra”. Segundo Waliz Tomenasci, o livro conta a história de 60 mulheres de diversos segmentos.
O autor contou ao A Cidade que ouviu “história de diversas mulheres que são de fibra e nobres por natureza”. O livro conta com uma mensagem do padre Silvio Roberto dos Santos.
Entre as homenageadas está a professora Cleide Morini Bortoloti, que faleceu no dia 5 de agosto do ano passado e foi escolhida para a capa do livro.
“Ela foi além do tempo dela e fazia trabalhos assistenciais com o apoio do esposo, Waldecy Bortoloti. Ela foi a escolhida para a capa, porque mesmo depois de perder um filho, ser diagnosticada com câncer de mama e ser acometida com Esclerose Lateral Amiotrófica, ela lutou, sem reclamar, pois queria e gostava de viver. Ela sempre foi uma mulher de fibra, sendo que o amor ao próximo e sua bondade fizeram dela uma pessoa marcante e amada. Mesmo nos momentos de dor, nunca desistiu da fé e de sua missão em servir”, afirmou.
O lançamento foi realizado no último dia 3, às 20h, e contou com a presença das homenageadas, familiares e amigos. “Também estou participando de diversos programas entre Votuporanga e região para a divulgação do livro”, afirmou.
Os livros podem ser adquiridos no valor de R$ 130 (colorido) por meio do (17) 98113-2432. Ele foi lançado de forma independente por meio do Clube dos Autores. O livro também está disponível para empréstimo na Biblioteca Municipal, localizada no Parque da Cultura.