Alterado, o homem foi flagrado pela PM enquanto ameaçava a ex-mulher de morte e acabou preso por descumprir medida protetiva
A mulher precisou se trancar em uma loja no centro de Votuporanga para fugir das agressões do ex-marido (Foto: Divulgação)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuproanga.com.br
Uma mulher precisou se trancar em uma loja no centro de Votuporanga para fugir das agressões do ex-marido. O fato foi registrado na tarde de ontem, na rua Pernambuco, região central do município.
Conforme a ocorrência, a polícia recebeu um chamado relatando que uma mulher estaria trancada em um estabelecimento comercial, temendo agressões do ex-companheiro, que tentava invadir o local. Uma unidade da PM, então, foi deslocada ao local e localizou o suspeito no endereço informado.
Ele foi abordado pelos militares e apresentava sinais de alteração. Durante a abordagem o acusado foi detido no momento em que ameaçava a vítima, que possui medida protetiva em vigor contra ele.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia. A autoridade de plantão confirmou a prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica e descumprimento de medida judicial. O suspeito permanece à disposição da Justiça.