Polícia

Homem agride a mulher, vai dormir e é acordado pela PM em Votuporanga

A Polícia Militar de Votuporanga prendeu em flagrante um homem por violência doméstica
publicado em 11/12/2024
 O criminoso agrediu e ameaçou a esposa, depois foi dormir ao lado de facas e porções de drogas, mas foi acordado e preso (Foto: Divulgação)

O criminoso agrediu e ameaçou a esposa, depois foi dormir ao lado de facas e porções de drogas, mas foi acordado e preso (Foto: Divulgação)

Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar de Votuporanga prendeu em flagrante um homem por violência doméstica. O criminoso agrediu e ameaçou a esposa, depois foi dormir tranquilamente ao lado de facas e porções de drogas, mas foi acordado e detido pelos policiais.

Conforme a ocorrência, a equipe policial foi solicitada para atender a um caso de violência doméstica. Ao chegarem no endereço apresentado, foi feito contato com a solicitante, a qual relatou que ela e seu marido teriam brigado, sendo agredida, ameaça de morte e ofendida com palavras de baixo calão.

A vítima disse ainda aos policiais que o agressor estaria dentro da residência. Em revista pela casa, os militares encontraram o agressor deitado em um colchão, ao lado de duas facas de cozinha, uma porção e um cigarro de maconha.

Diante dos fatos, a vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento e o autor conduzido à Central de Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.

 
© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando