O crime foi registrado na residência do casal, que fica em uma propriedade rural de Cosmorama
O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão arbitrou uma fiança de R$ 2 mil (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
A Polícia Militar de Cosmorama prendeu um jovem de 20 anos, identificado como J.H.P.R., após o mesmo ter agredido a sua companheira E.V.P., de 34 anos. O crime foi registrado na residência do casal, que fica em uma propriedade rural daquela cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher foi até a delegacia de Cosmorama denunciar o seu companheiro. De acordo com a vítima ele a teria agredido e ameaçada com uma faca duas vezes no fim de semana após os dois chegarem de uma festa que teria acontecido na casa de um amigo do casal.
A vítima chegou na delegacia com vários hematomas pelo corpo e falou para os policiais que gostaria de solicitar medida protetiva de urgência. De imediato, a equipe da PM foi até a propriedade rural, onde encontraram o agressor dormindo. Ao ser questionado, o jovem assumiu que teria ameaçado a companheira utilizando uma faca, mas negou que teria a agredido.
O autor do crime recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão arbitrou uma fiança de R$ 2 mil, valor não apresentado pelo rapaz, que permanece preso e à disposição da Justiça.