Veículo ficou atravessado na via na manhã de ontem; pouco depois, PM se mobilizou para atender duas batidas consecutivas
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Acidentes de trânsito mobilizaram equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu (serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Votuporanga na manhã de ontem. No mais impressionante, um automóvel chegou a bater contra um poste de iluminação e, por muito pouco, não invadiu a calçada da rua Amazonas.
Essa ocorrência foi atendida pela equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar por volta das 7h, no cruzamento com a rua Tietê, onde existe um semáforo. Por motivos a serem apurados pela Polícia Científica, o motorista de um automóvel VW Gol, de cor branca colidiu o carro contra uma placa de sinalização. Com a violência da batida, a parte frontal do carro ficou parcialmente danificada. O trânsito da rua Amazonas ficou interditado para a realização da perícia.
Pouco tempo depois, viaturas foram acionadas para atenderem dois acidentes de trânsito consecutivos. O primeiro acidente ocorreu por volta das 11h30 no cruzamento da rua Joaquim Serafim da Silva com a rua Rio Araguaia, na região norte da cidade. Um veículo colidiu contra uma motocicleta e deixou a vítima de aproximadamente 30 anos com ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os devidos socorros.
Pouco depois, às 11h40, outro acidente foi registrado, também na Amazonas, entre a rua Acre e a rua Rio Grande, no bairro Santa Luzia. C.O. de 35 anos conduzia uma motocicleta e bateu o joelho na lateral de um carro que deixava o estacionamento de uma casa. O motociclista não chegou a cair da moto, porém, apresentou contusão no joelho esquerdo, e foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pelos bombeiros.