S.S.O., 25 anos, foi presa pela Rádio Patrulha da PM, acusada de se armar com pedras pontiagudas em tentativa de crime
Suspeita foi levada pela Rádio Patrulha ao Plantão; pedaços de concreto foram apreendidos
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Uma mulher de 25 anos de idade foi presa em flagrante pela equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Votuporanga na noite da última segunda-feira (20), acusada de tentativa de roubo contra um jovem. A suspeita teria usado pedras pontiagudas de concreto para ameaçar a vítima e exigir que entregasse um telefone celular.
O crime aconteceu por volta das 23h, nas proximidades do cruzamento da avenida Pansani com a avenida Cuiabá, no Jardim Alvorada. Segundo informações da Polícia Militar, a indiciada S.S.O., 25 anos, avançou e tentou roubar dinheiro e telefone celular da vítima, D.C.M.V., de 21 anos de idade. Ela foi abordada e presa em flagrante pela equipe composta pelo cabo Doimo e soldado Sabatin.
Muito alterada, a mulher foi encaminhada ao Plantão Policial, onde foi autuada em flagrante por tentativa de roubo pelo delegado plantonista. Em seguida, foi encaminhada à Cadeia Feminina de Nhandeara, onde permanece à disposição da Justiça.
Vila Paes
Já na tarde de ontem, uma pessoa foi vítima de roubo na Vila Paes, também em Votuporanga. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na rua Oscar Adami Sobrinho, próximo a uma empresa com serviços especializados em motos. Um pedestre foi abordado por dois indivíduos ocupando uma motocicleta de cor azul escura. Ambos estavam usando capacetes pretos com viseiras escuras. Após anunciarem o assalto, eles fugiram levando aproximadamente R$1,3 mil, sentido à Zona Norte de Votuporanga.